quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Justin Bieber imita o apresentador Chris Parente em entrevista !

       O jornalista americano Chris Parente, do programa “Everyday“, teve a oportunidade de entrevistar Justin Bieber na última semana, onde seria para falar de “Never Say Never”, mas não dá muito certo. Confira:





       No começo da conversa, Bieber pergunta a Chris se ele sempre fala dessa forma exagerada e começa a imitá-lo na hora de responder as perguntas feitas. “Oh meu Deus, o filme Never Say Never é incrível! Tudo é tão incrível! Eu preciso ir ver todos os meus fãs e deixá-los fora do controle.
Você me imita melhor do que eu, Bieber!“, diz Chris, espantado. “Eu sei, é ótimo“, responde Justin.
Após a entrevista cheia de risadas, Chris diz, nos estúdios de seu programa, que assistiu ao documentário e realmente gostou. “Ele é legal, divertido e tem uma ótima história de sucesso.”

                                                                                                                                                     Laari M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário