terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Justin Bieber e Esperanza Spalding converssando sobre o Grammy !

Em entrevista para o Associated PressJustin Bieber encontrou a cantora eleita Artista Revelação no Grammy,Esperanza Spalding, para falarem sobre o que houve na premiação. Assista:





Justin Bieber: Foi louco! [sobre o Grammy] Foi uma noite incrível, conheci muitas pessoas legais e foi ótimo dividir o palco com Usher.
Esperanza Spalding: Sim, foi incrível.
JB: Eminem foi incrível! Foi louco.

Repórter: E vocês dois nunca haviam se conhecido antes?
JB e ES: Não, nunca.
Repórter: Me contem o que estão sentindo um pelo outro neste momento.
JB: Eu gosto do seu cabelo!
ES: Eu gosto… Todos amam seu cabelo!
JB: Seu cabelo é tão legal!
ES: Obrigada! Justin Bieber gosta do meu cabelo! Obrigada, obrigada… Bom, eu nunca havia visto você se apresentar, e você realmente me surpreendeu. Você é muito poderoso e talentoso.
JB: Muito obrigado!
ES: E eu estou orgulhosa por você! Sua mãe deve estar explodindo de orgulho.
JB: Sim, ela está muito orgulhosa. Digo, ela já estava antes…
ES: É verdade, minha mãe também. Isso é algo que temos em comum! Sabe? Nós nascemos assim, como diria Lady Gaga. 

JB: Exato. Estou muito feliz por você!
ES: Obrigada, muito obrigada.

                                                                                                                                        Laari M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário